
POR TODAS ELAS – O SINSERPU-JF MARCHA JUNTO! ![]()
O SINSERPU-JF apoia o evento que será realizado no próximo dia 6 de março em comemoração ao Mês das Mulheres. O encontro é promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Juiz de Fora (STIMJF) e terá a participação de entidades sindicais e movimentos sociais da cidade.
Representando o SINSERPU-JF, estarão presentes a 2ª vice-presidente do Sindicato, Lucilea Pereira, e as diretoras Denise Medeiros (Administrativo), Bernadete Aparecida (Base) e Vera Lúcia Daniel (Conselho Fiscal)
“Um encontro de mulheres para fortalecer, conscientizar e lutar”
Será um espaço seguro de escuta, troca e mobilização, reafirmando que a luta das mulheres também é sindical! Nossa presença é fundamental para fortalecer a pauta das trabalhadoras dentro e fora dos locais de trabalho.
Data: 06 de março de 2026 (sexta-feira)
Horário: 8h30 às 13h
Local: Sede do STIM/JF – Rua Floriano Peixoto, 72, Centro
Juntas somos mais fortes! Vamos ocupar esse espaço e construir uma luta que inclua todas elas.![]()
![]()
![]()
#SINSERPUJF #PorTodasElas #MêsDasMulheres #JuizDeFora

O SINSERPU-JF manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal Saraline Correia. Nutricionista dedicada no [...]
Informamos aos nossos filiados e à categoria que o SINSERPU-JF entrará em recesso nos dias 20 [...]
O SINSERPU-JF reafirma seu compromisso com a transformação social ao colaborar com a ida da delegação [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!